3ª edição da “Onda Laranja”, do Grupo Vellore, tem meta de faturar R$ 7 milhões
Texto: Redação Revista Anamaco
Depois do sucesso da edição de maio, que impulsionou em 58% o faturamento do canal varejo e agregou 317 novos clientes, o Grupo Vellore retomou a terceira edição da “Onda Laranja”, uma jornada que une a indústria e o comercial em uma verdadeira expedição nacional.
Entre os dias 20 e 31 de outubro, diversos colaboradores de diferentes áreas do Grupo - do corporativo às equipes de campo - percorrem o País com o objetivo de “pintar o Brasil de laranja”, levando as marcas Foxlux e Famastil para todos os cantos.
A “Onda Laranja” é um movimento de integração, relacionamento e presença, criado para fortalecer o vínculo com representantes comerciais e clientes do varejo. Durante duas semanas, os times visitam pontos de venda e parceiros em todas as regiões, promovendo um contato direto entre o corporativo do Grupo e o mercado.
Na última edição, foram 1.416 positivações em duas semanas. O faturamento médio por representante cresceu 30%, consolidando a ação como um dos maiores movimentos comerciais do Grupo Vellore e um exemplo de sinergia entre marcas, pessoas e resultados.
Foto: Divulgação




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