Notícias OnLine

Texto aprovado segue para o Senado

Texto aprovado segue para o Senado

O Plenário da Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira (27 de abril), a votação do Projeto de Lei (PL 6787/16, do Poder Executivo), que trata da reforma trabalhista. O texto altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para prever, entre outras medidas, a prevalência do acordo sobre a lei, regras para o trabalho intermitente e o fim da contribuição sindical obrigatória e da ajuda do sindicato na rescisão trabalhista. Com 296 votos a favor e 177 contra, o texto segue para o Senado.

Veja mais
Com o mote “Perdoar é fácil”, Coral apresenta nova campanha de comunicação

Com o mote “Perdoar é fácil”, Coral apresenta nova campanha de comunicação

Uma garota com batom em mãos, um menino louco para jogar futebol, um bebê experimentando suco de laranja. Todas essas situações dentro de casa. Com essas cenas do cotidiano, a Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, estreia sua campanha de comunicação “Perdoar é fácil”, que promove a tinta acrílica Super Lavável, com tecnologia que repele líquidos, evita manchas e facilita a limpeza da parede, e que foi apresentada ao mercado, em primeira mão, durante o Salão Internacional da Construção e Arquitetura (Feicon Batimat).

Veja mais
Intenção de compra das famílias registra leve queda em abril

Intenção de compra das famílias registra leve queda em abril

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), alcançou 77,8 pontos em abril, em uma escala que varia de 0 a 200. O aumento de 6,2% em relação ao mesmo período do ano passado é a segunda variação positiva consecutiva. Já na comparação com março, o indicador apresentou leve queda de 0,5%.

Veja mais
Pesquisa mostra pouca disposição dos empresários por crédito nos próximos meses

Pesquisa mostra pouca disposição dos empresários por crédito nos próximos meses

Veja mais
Loctite Super Bonder investe em ação publicitária para se aproximar dos consumidores

Loctite Super Bonder investe em ação publicitária para se aproximar dos consumidores

A Loctite acaba de lançar a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”. Como principal ação, a marca volta à TV aberta com filme de 30 segundos, que conta com uma estética semelhante a um vídeo clipe. A ação traz um jingle no estilo pop music, que aproxima a marca dos consumidores e apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea disponíveis no mercado em sua linha de produtos. A campanha também terá comunicação no canal digital da marca.

Veja mais
Stanley Black & Decker compra a área de ferramentas da Newell Brands

Stanley Black & Decker compra a área de ferramentas da Newell Brands

Veja mais
Votorantim realiza feira em São Paulo para mostrar a evolução das tecnologias

Votorantim realiza feira em São Paulo para mostrar a evolução das tecnologias

Veja mais
Após 15 anos no Grupo Saint-Gobain, Juliano Ohta assume a diretoria Geral da Telhanorte

Após 15 anos no Grupo Saint-Gobain, Juliano Ohta assume a diretoria Geral da Telhanorte

Veja mais
Antonio Carlos de Oliveira é o novo presidente executivo da Abrafati

Antonio Carlos de Oliveira é o novo presidente executivo da Abrafati

Veja mais
Tigre lança programa de relacionamento e capacitação para gestores e revendedores

Tigre lança programa de relacionamento e capacitação para gestores e revendedores

Veja mais
Tekbond acaba de ser eleita a nova distribuidora da Araldite no Brasil

Tekbond acaba de ser eleita a nova distribuidora da Araldite no Brasil

Veja mais
Abrava anuncia nova diretoria do Departamento de Energia Solar para o biênio 2017/2018

Abrava anuncia nova diretoria do Departamento de Energia Solar para o biênio 2017/2018

Veja mais