Patrocínio cultural

Com estreia em fevereiro, Musical sobre Tine Turner terá patrocínio da Lorenzetti

Texto: Redação Revista Anamaco

A Lorenzetti é a patrocinadora Máster de “TINA - Tina Turner, o musical”, fenômeno da Broadway e do West End, indicado a 12 Tony Awards, incluindo o de Melhor Musical. A superprodução estreia no dia 26 de fevereiro de 2026 no Teatro Santander, em São Paulo, e fará temporada até 12 de julho como parte da celebração dos 10 anos do teatro.
Inspirado na trajetória de Tina Turner, o espetáculo foi desenvolvido com a própria artista e já emocionou plateias em mais de dez países. A montagem brasileira é produzida por IMM e Stephanie Mayorkis, em colaboração especial com Stage Entertainment, Tali Pelman e Tina Turner estate. 
Na versão nacional, Analu Pimenta viverá a cantora, enquanto César Mello interpretará Ike Turner, parceiro criativo e amoroso de Tina nos primeiros anos. Com uma trilha sonora repleta de clássicos como “The Best”“What’s Love Got To Do With It?”“Private Dancer” e “Proud Mary”, o musical promete uma experiência vibrante e emocionante. 
Paulo Galina, gerente de Marketing da Lorenzetti, explica que apoiar um espetáculo dessa grandiosidade é reafirmar o compromisso da marca com a cultura, com o talento brasileiro e o acesso a produções de alto nível. “Tina Turner é um exemplo de empoderamento feminino, além de ser um símbolo de força, superação e inspiração, valores que fazem parte da cultura da Lorenzetti ao longo de sua trajetória”, destaca o executivo.  
“TINA - Tina Turner, o musical”, é uma celebração da mulher que desafiou barreiras de idade, gênero e raça para se tornar um ícone global. O musical teve sua estreia mundial em Londres, em 2018, e, desde então, conquistou plateias na Broadway, na América do Norte, Alemanha, Austrália, Espanha e Holanda.

Foto: Divulgação

Com estreia em fevereiro, Musical sobre Tine Turner terá patrocínio da Lorenzetti
Compartilhe esse post:

Comentários