Notícias OnLine

Viapol investe R$ 5,3 milhões em novas unidades em Caçapava (SP)

Viapol investe R$ 5,3 milhões em novas unidades em Caçapava (SP)

Veja mais
Sil lança campanha para mostrar que a energia é indispensável em todo lugar

Sil lança campanha para mostrar que a energia é indispensável em todo lugar

Veja mais
Linha de caixas de ligação da Tramontina recebe certificação de conformidade

Linha de caixas de ligação da Tramontina recebe certificação de conformidade

Veja mais
Sasazaki apresenta canal de treinamento e geração de conteúdo

Sasazaki apresenta canal de treinamento e geração de conteúdo

Com o objetivo de solucionar dúvidas, dialogar, treinar e “traduzir” aos vendedores, balconistas e consumidores os segredos da venda/compra de portas e janelas de aço e alumínio, a Sasazaki lança o Sasazaki Conecta, um canal de comunicação interativo que permite o acesso a informações, por meio da técnica de storytelling, que facilita e maximiza a compreensão dos assuntos abordados...

Veja mais
Prêmio Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel está com inscrições abertas

Prêmio Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel está com inscrições abertas

O Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel dão continuidade ao mapeamento da produção arquitetônica contemporânea, ao destacar, pelo quarto ano consecutivo, projetos significativos construídos no panorama atual brasileiro. A relação urbana e o comprometimento com o sítio de implantação e a sustentabilidade, bem como a inventividade projetual e construtiva são os critérios fundamentais que norteiam o 4º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.

Veja mais
Lorenzetti patrocina o musical 60! Década de Arromba, com participação de Wanderléa

Lorenzetti patrocina o musical 60! Década de Arromba, com participação de Wanderléa

A Lorenzetti patrocina o musical 60! Década de Arromba – Doc. Musical, com participação especial da cantora Wanderléa. Dirigida por Frederico Reder, a peça faz uma viagem pela música da década de 1960 no mundo, com um recorte no Brasil para a Jovem Guarda, o maior movimento musical nacional da época.

Veja mais
Texto aprovado segue para o Senado

Texto aprovado segue para o Senado

O Plenário da Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira (27 de abril), a votação do Projeto de Lei (PL 6787/16, do Poder Executivo), que trata da reforma trabalhista. O texto altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para prever, entre outras medidas, a prevalência do acordo sobre a lei, regras para o trabalho intermitente e o fim da contribuição sindical obrigatória e da ajuda do sindicato na rescisão trabalhista. Com 296 votos a favor e 177 contra, o texto segue para o Senado.

Veja mais
Com o mote “Perdoar é fácil”, Coral apresenta nova campanha de comunicação

Com o mote “Perdoar é fácil”, Coral apresenta nova campanha de comunicação

Uma garota com batom em mãos, um menino louco para jogar futebol, um bebê experimentando suco de laranja. Todas essas situações dentro de casa. Com essas cenas do cotidiano, a Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, estreia sua campanha de comunicação “Perdoar é fácil”, que promove a tinta acrílica Super Lavável, com tecnologia que repele líquidos, evita manchas e facilita a limpeza da parede, e que foi apresentada ao mercado, em primeira mão, durante o Salão Internacional da Construção e Arquitetura (Feicon Batimat).

Veja mais
Intenção de compra das famílias registra leve queda em abril

Intenção de compra das famílias registra leve queda em abril

A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), alcançou 77,8 pontos em abril, em uma escala que varia de 0 a 200. O aumento de 6,2% em relação ao mesmo período do ano passado é a segunda variação positiva consecutiva. Já na comparação com março, o indicador apresentou leve queda de 0,5%.

Veja mais
Pesquisa mostra pouca disposição dos empresários por crédito nos próximos meses

Pesquisa mostra pouca disposição dos empresários por crédito nos próximos meses

Veja mais
Loctite Super Bonder investe em ação publicitária para se aproximar dos consumidores

Loctite Super Bonder investe em ação publicitária para se aproximar dos consumidores

A Loctite acaba de lançar a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”. Como principal ação, a marca volta à TV aberta com filme de 30 segundos, que conta com uma estética semelhante a um vídeo clipe. A ação traz um jingle no estilo pop music, que aproxima a marca dos consumidores e apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea disponíveis no mercado em sua linha de produtos. A campanha também terá comunicação no canal digital da marca.

Veja mais
Stanley Black & Decker compra a área de ferramentas da Newell Brands

Stanley Black & Decker compra a área de ferramentas da Newell Brands

Veja mais