Notícias OnLine

Uso eficiente

Uso eficiente

Além do manejo inteligente da água, os modelos de duchas oferecem funcionalidade e design moderno

Veja mais
Mercado popular

Mercado popular

Docol lança linha para atender "Minha Casa, Minha Vida". Fabricante reduz em 50% o preço da sua linha mais econômica com o lançamento de um kit básico

Veja mais
Vendas aceleram

Vendas aceleram

Segundo dados da Associação Comercial de São Paulo, as consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito e ao SCPC/Cheque cresceram em outubro

Veja mais
Cesta mais cara

Cesta mais cara

Preços do material contribuem para a queda do CUB

Veja mais
Otimismo com o Natal

Otimismo com o Natal

Comércio abre 3.604 vagas na região Metropolitana de São Paulo em setembro e tendência é de aumento das contratações

Veja mais
Transsen e Luiza lançam Consórcio Solar

Transsen e Luiza lançam Consórcio Solar

Cartas de crédito atreladas a produtos da Transsen começam a ser vendidas em mais de 500 pontos- de-venda

Veja mais
Pesquisa sugere cenário otimista

Pesquisa sugere cenário otimista

Pesquisa mostra otimismo entre os economistas. Dos nove itens analisados, apenas três ficaram no patamar de pessimismo: gastos públicos, taxa de inflação e taxa de juros

Veja mais
Expansão na Região Sul

Expansão na Região Sul

Loja Leo anuncia unidade em Porto Alegre . Opção pela cidade deve-se a dois principais fatores: o potencial de mercado da região e a parceria com a Elevato

Veja mais
Varejo deve aumentar os investimentos

Varejo deve aumentar os investimentos

Sondagem feita pela Fecomercio com 300 empresas do segmento indica que os empresários vão investir 10% a mais do que em 2009

Veja mais
Esperança de melhora

Esperança de melhora

Confiança industrial alcança bom patamar. Melhora foi sentida nos dois indicadores que compõem o Índice de Confiança da Indústria

Veja mais
Em menos tempo

Em menos tempo

Serrote desenvolvido pela Bellota promete mais rapidez aos trabalhos

Veja mais
De cara nova

De cara nova

PPG muda identidade visual da marca Tintas Renner. A expectativa é de que a nova logomarca e a modificação das embalagens aumentem a intenção de compra por parte dos clientes

Veja mais